My Lost Experience

Anotações e especulações sobre Lost e The Lost Experience. Esta não é uma zona livre de spoilers.

24.6.06

43 Things

Ei, um dos meus sites favoritos acaba de entrar no jogo. Segundo seu blog, o novo vídeo de Rachel está no 43 Things. O meu perfil é este aqui. O da Rachel é este.

Hoje é sábado -- e, além de o blog estar atrasado, eu tenho pouco tempo. Portanto, vamos rapidinho, colando ali do sempre eficaz The Lost Experience Clues.

Bem, vocês sabem os números do Lost, né? Olhem em cada um deles e vocês acharão as seguintes palavras: "truth safe reckon copenhagen alvar sumo". Olhe o 43 -- que nos leva ao subLYMONal. Digite as seis palavras no primeiro campo. E lembre-se do que Rachel disse a melOdrama em seu primeiro post: "Me: Cool. Gotta go. I've got 43 things to do to stop their 'better tomorrow'".

Escreva no segundo campo, então, "better tomorrow". Você vai cair aqui. E, em seguida, aqui.

O novo vídeo está aqui. Rachel fala de mudar a estratégia: quer mais ação. Com peruca e óculos, ela segue um Mittelwerk (que é manco!). Ele entra na Sociedade Cartográfica. Ela bate nele -- e consegue registrar uns mapas com umas ilhas.

A gente gostaria que fosse a ilha de Lost, não? Mas, segundo o The Lost Experience Clues, a ilha de Mittelwerk foi achada no Google Earth. É um conjunto chamado Edward Island, St. Ignace Island, Simpson Island e Wilson Island. Elas ficam no Canadá.

E aqui está um memorando de um certo Dr. Kini, do Lewis King Laboratories, para o Dr. Hackett, enviado em 10 de março de 1988.

Ah, sim: ela se despede no vídeo com a saudação de Star Wars -- May the force be with you. No blog, a despedida é trekkie: live long and prosper, que é o famoso cumprimento vulcano do Dr. Spock.