My Lost Experience

Anotações e especulações sobre Lost e The Lost Experience. Esta não é uma zona livre de spoilers.

22.6.06

Persephone volta a falar

O Jorge Maranhão mandou um e-mail agora:

Oi Eduardo, blz?

Tb estou no jogo do lost experiente e descobri um update no http://persephone.thehansofoundation.org
Se vc entrar direto nao ver nada, apenas preto, mas olhei o codigo fonte e descobri q tem algo em
http://persephone.thehansofoundation.org/--.swf
aparece uma foto de uma mulher, ainda nao descobri quem eh, pode ser a rachel, nao sei.
Estou mandando em anexo a foto q tirei. Mandei essa dica p/ o lost experience clues e eles ainda nao publicaram.

T+

JVM


Olha a foto que ele mandou:

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Me parece que, ao final, ouço a já conhecida frase "help me".
Mas com certeza, descobrirão novas dicas aí !!

2:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Num eh a japonesa da entrada?

6:05 PM  
Blogger Eduardo Nasi said...

óia, capaz de ser...

6:07 PM  
Blogger Eduardo Nasi said...

se bem que eu acho que ela é coreana. whatever, não vem ao caso agora. será que tem que tentar entrar no site da hanso de novo?

6:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ela parece com a Sun do seriado...
Tou mandando por mail p/ vc Eduardo uma montagem com a foto das duas...
Olha, nao consigo mais acessar de casa o P's site q t mandei :-(
Nao sei o q tah rolando

6:19 PM  

Postar um comentário

<< Home