My Lost Experience

Anotações e especulações sobre Lost e The Lost Experience. Esta não é uma zona livre de spoilers.

3.7.06

Achou que era moleza?



Considero a capa da Wired acima um marco na internet: ela pontua o fim da internet grátis nos Estados Unidos com a imagem de uma mocinha na cama, em pose pós-sexo, avisando que dali pra frente se paga pra usufruir.

Acho bem metafórica pro momento em que estamos vivendo neste blog.

Daqui pra frente, vocês não terão que pagar, mas será de bom tom ter um pouco mais de paciência. Afinal de contas, vocês sequer incentivam visitando os anunciantes. ;)

Tou brincando.

Fato é que nem sempre eu quero ou mesmo posso entrar no jogo. Então vai ter dias em que vai demorar, sim, pra entrar atualização.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não é mais simples vc assumir que cansou do jogo?? que ele demora mto pra se desenvolver, e que na verdade, ele nao responde nada sobre a série da tv?? que os produtores só criaram o jogo pra que algumas pessoas nao esquecessem o que se passa na ilha?
e que essa história toda de hanso, persephone, rachael, sprite, monster.com e todos esses outros já deram o que tinham que ter dado??
hahaha te entendo meu amigo...
esse jogo já passou da hora de terminar....
Acho até que para aqueles que gostam mesmo de LOST, esse jogo só serviu pra afastar os telespectadores... eu por exemplo, to com uma raiva por estar acompanhado as pistas (pq saco pra pesquisar eu nao tenho MESMO... na segunda semana eu só descubria as coisas atravéz de blogs como o seu...) que nao levam à respostas alguma.

tu ta de parabéns mlk... teve coragem de abandonar essa merda antes que eu! (que to abandonando hj) XD
vou deixar o jogo acabar pra ver depois o que acontece!
vlw!

2:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aff kara deleta logo esse blog pq isso aki ta um merda

11:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi kra meu nome eh felipe eu descobri um baguio aqui na net e queria te pasa mas naum sei como me manda um email meu email eh felipedalcoletto@hotmail.com
oq eu descobri esta relacionado a uma serie de mensagens secretas da hanso foundation

6:10 PM  

Postar um comentário

<< Home