My Lost Experience

Anotações e especulações sobre Lost e The Lost Experience. Esta não é uma zona livre de spoilers.

19.6.06

orientation testing issue 1980

Embaixo do logo da página bloqueada da Hanso Foundation, de vez em quando pisca um "orientation testing issue 1980".

Essa foi moleza: www.thehansofoundation.org/orientation_testing_issue_1980/.

(Quer dizer, médio. De novo, o jogo todo está congestionado e lento)

Lá dentro, tem um vídeo. Ei, e que vídeo. Ele começa assim:



E acaba assim:



Aí, no meio, passam várias imagens.

Pus várias -- mais de 50, e acho que consegui capturar todas que me pareceram relevantes e mais algumas. Todas as que capturei estão no álbum de imagens do meu MSN Spaces. Como eu já tinha feito antes, deixei lá porque é mais fácil de fazer upload e de navegar.

Mas vou pôr algumas aqui. São as que achei mais relevantes, porque mostra que o THEY a quem Persephone se refere no vídeo podem ser justamente os nossos amigos sobreviventes do vôo da Oceanic Air.

Veja se não faz sentido:

O cavalo da Kate:



Um pedaço da escotilha:



Uma luz que parece o clarão do último episódio da segunda temporada:



Uns caras chegando na praia:



Enfim, tem mais coisas bacanas no meu Spaces. Olha lá.

Será que finalmente vamos ligar o jogo com a ilha?