My Lost Experience

Anotações e especulações sobre Lost e The Lost Experience. Esta não é uma zona livre de spoilers.

25.5.06

Por enquanto, nada

* Nada da entrevista de Hugh McIntyre no Youtube. Nem no Google Video. (Mas no Hansoland diz que foi uma bobagem só.) :/

* Nada de avanços a respeito da pista hole2. :/

* E eu ainda não vi o final da temporada. :/

* Mas preencher o abaixo-assinado lá no Save Joop ficou moleza. Enquanto as coisas não andam, não custa ajudar o macaco. Neste momento, 2641 pessoas já entraram pro Hall da Fama do Lost Experience. ;)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

então...
esse papo de não 'ler' ou melhor, não conseguir enxergar direito, me fez ficar desanimada... mas...
eu tava olhando aqui pra imagem, e notei q se vc olhar fixo, como q p/ aquelas ilusões de ótica sabe, vc vai ver outra coisa, em branco...
sei não... me diz o q vc acha! (pode ser q eu esteja ficando meio maluca, né?!)
ah, teu blog é mto bacana!
abraços

1:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

então, eduardo, fui dar uma procurada por aí... achei isso aqui no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=MN4_kXzqO9I&search=hugh%20mcintyre

me parece novo. e não-fake...
o q vc acha?

1:46 PM  

Postar um comentário

<< Home